RSS

As Maranhenses, breve no Youtube

#asMARANHENSES iniciou neste Blog since 26/11/10, o título e as personagens foram todas baseadas nas idéias de @Jam_SLZ e @FlavyoMedeiros....
Ao que indicam os números de vizualições, os EuroAmigosLeitores adoraram a publicação alguns estimularam a levar "As maranhenses" para além, e por este motivo, esta publicação vem informar que estamos invadindo mais uma rede social: isso mesmo! pode comemorar, ou não [risos]. Depois do Twitter, Blog, Orkut, FaceBook, agora chegamos ao youtube. Tudo porque "As maranhenses" será dramatizada e publicada na internet:
As meninas dos papéis principais são:
Não poderia deixar de citar também as participações especiais de Real Serpente, Vinicius Aquino e este que vos escreve, preciso mesmo dizer meu nome? Acho que #EuroAmigo basta [risos].

A logo da EuroSÉRIE foi desenvolvidade pela EuroAmiga Lohana Pearce, que em muito tem ajudado nas publicações do EuroBLOG.

Há também uma chamada rodando no youtube, por problemas técnicos leiam burrice mesmo, não consegui colocar o vídeo no corpo da postagem, logo confira ele aqui.

Estamos muito empolgados, mas vale lembrar que o objetivo de tudo é apenas EuroDIVERSÃO, depois de pronto espero que vocês gostem e se divirtam, mas se não acontecer isso, eu pelo menos já vou estar alegre, afinal gosto de usar da minha EuroCriatividade mesmo que ela seja engraçada só pra mim rsrs
Vamos lá gente, não somos #GleeDaCohab, mas vamos tentar gerar pelo menos uma #EuroPOLEMICA! [risos]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS