RSS

Sinopse das personagens de "As Maranhenses"


Mais uma vez sucessos televisivos, nacionais e internacionais, inspiraram o entretenimento das telinhas maranhenses. Depois de #GleeDaCohab e #QuebraPOTTER, chegou a vez de #asMARANHENSES estrear com todo gás de capinzal do norte, esta sátira da minissérie As Cariocas é de autoria de @Jam_SLZ e @FlavyoMedeiros é claro que não poderia deixar de registrar tal acontecimento com uma pitada de EuroHUMOR [?]. Como no Maranhão não se faz nada igual ao resto do país, em #asMARANHENSES não será diferente, ao conhecer a ficha dos personagens você entenderá:



 
Travesti da Guajajaras
Esta personagem é a mais polêmica da série, será vivido pela atriz maranhense Mia Cara de Gato, que atualmente trabalha no Programa de Tv "A tarde é nossa", é típico chefe de familia (observem aqui a peculiridade do seriado que me referi lá em cima, afinal há um homem, ou não) que durante o dia possui sua profissão e status respeitado por todos da sociedade, mas seu verdadeiro ser é libertado  todas as noites, pois faz aquilo que mais lhe da prazer: Se "montar como mulher" e se exibir na Avenida Guajajaras, quando um colega de trabalho o encontra começa a verdadeira trama.
Forrozeira Operariana
Esta personagem não dispensa o Gaiolão, um Forró que acontece em frente ao Terminal do São Cristóvão, adora também o "Palácio da Seresta", que tem relação com a nobreza só no nome, adora paquerar no ônibus "Termnial BR-135". Em um belo domingo, quando estiver voltando da praia para ser arrumar para o Forró de cada dia, levará o maior choque de sua vida!
 Ninfeta do Renascença
 É a típica garota da classe média alta, que mora no bairro Renascença e estuda em um certo centro universitário próximo a sua casa, o que a diferencia das demais é sua fixação por seguranças noturnos de Shopping. Toda noite sai de seu condomínio, sem ser percebida, carregando apenas uma mochila com a fantasia da noite e vai se satisfazer na sobre loja deste shopping. Até que derepente (...) 







Vingativa da Vila Embratel
Vizinho nenhum reclama de filho dela, muito menos rapariga alguma olha "pra macho dela", tudo isso porque costuma resolver as coisas na "ponta da faca". Devido uma de suas encrencas, vai parar em Pedrinhas (que a esta altura já é presídio misto, e foi rebatizado de Little Rocks), onde lidera uma rebelião e conhece uma amiga, juntas vão aprontar o maior terror na Vila Embratel durante um indulto de Natal.

Ps: Isto é apenas uma sátira, se gostaram comentem e deêm mais dicas de personagens e aguarde que depois será desenvolvido cada um dos capítulos! Curtam bastante! rsrs 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS