RSS

Euro Tradutor Nordestino : Hold It Against Me - Britney Spears

mesmo que vocês pensaram, andei lendo o Blog da Cleycianne, adorei o 'Cleycianne Traduz' e resolvi adpatar a idéia para o EuroBLOG, criando o 'Euro Tradutor Nordestino' onde pegaremos uma música super popular e traduziremos utilizando algumas gírias do EuroAmigos nordestinos.
Espero que gostem dependendo da aceitação continuarei com outras músicas...

Para iniciar, nada melhor que a música da Britney que já está agitando 2011:

Hold It Against Me
Me aperta piqueno!

Tradutor: Alessandro Euro

Hey over there
 Ei, corre aqui
Please forgive me
 Se eu for aí
If I'm coming on too strong
Vou chegar com muita força

Hate to stare
Odeio estrelismo
But you're winning
Você tem que vir
And they're playing my favorite song
E me tocar do jeito favorito, como no sono

So come in a little closer
Só me come no closet
Wanna whisper in your ear
Quero susurrar no seu ouvido
Make it clear, little question
Deixar claro, uma pequena questão
Wanna note how you just feel
Porque só lá?

If I said my heart was beating loud
Meio insano mas é o coração de um louco
If we could escape the crowd somehow
Quero escapar deste closet sumir ow
If I said I want your body now
Insano seria fazer em outro lugar agora
Would you hold it against me
Me aperta piqueno!

Cause you feel like paradise
Caso você pare disso
And I need a vacation tonight
É porque terá alguma vaca esta noite
So if I said I want your body now
Só que eu digo que é qualira agora, então
Would you hold it against me
Me aperta piqueno

Hey, you might think that I'm crazy
Ei, você pode achar que eu estou louca
But you're not, I'm just your type
Mas eu não sou só conheço o seu tipo
I might be little hazy-eyed
  Piqueno até dançando reggae
But you just cannot deny
Não adianta negar

There's a spark in between us
Existe um espaço entre nós
When we're dancin' on the floor
Quando dançamos no São João
I want more, I wanna see it,
Eu quero mais, Eu quero ver isso
So I'm askin' you tonight
Só vou querer mais esta noite

If I said I want your body
Insano seria fazer em outro lugar agora
Would you hold it against me
Me aperta piqueno

Gimme something good
Me diga que é bom
Don't wanna wait, I want it now
Largue a Wanda, Só eu agora
Drop it like a hood
 Diogo você gosta de rodar
And show me how you work it out
Mas eu farei um show no seu trabalho
Alright
Certo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS