RSS

GLEE da Cohab | Capítulo 02

Logo da série: Lohana Pearce.
Se você perdeu o Capítulo 01, não fique apavorado, apenas clique aqui.

Para falar a verdade Catirina não estava com dúvidas sobre qual música cantar. Esqueci de dizer que a mudança dela, para a Cidade Grande,  aconteceu logo após o término das eleições no Maranhão e como ela era fanática por programas  eleitorais estava decidida a cantar a música que uma candidata cantou durante seu programa.

Abre Parenteses:
Vale reassaltar que Catita, seu apelido, só era fanática por programas eleitorais pois só na época das eleições que o prefeito da cidade abria as portas de sua casa para a população poder ver TV, e vocês imaginam o que ele exibia - então um programa Eleitoral da Dilma equivale ao da Hebe Camargo ou Oprah.
Fecha Parenteses.
A música que Catita escolheu foi a exibida no vídeo abaixo (fiquem atentos a partir de 3:48 minutos):
.

.
Depois de escolhida a música Catirina ensaiou dia e noite, não podia perder a chance de entrar na escola musical do Latino: GLEE da Cohab. Estava tudo perfeito exceto pelo fato de não possuir uma roupa adequada para a apresentação, afinal ela só tinha aquelas 3 peças de roupa de estimação (do tipo que se cria como se fosse parte da família, #coisasdepobre), então decidiu roubar da vizinha um vestidinho básico e cor-de-rosa que viu pendurado dando bobeira. Até ai tudo bem...

O grande dia chegou! Catirina estava linda naquele vestido cor-de-rosa e curto. Latino já estava na bancada analisando os candidatos à vagas na Escola Musical e já estava na vez de Catita mostrar a estrela interior, até que de repente, uma convidada surpresa para analisar os possíveis futuros alunos surge: Geyse Arruda.

Nossa! F*&3U, pensou a menina que saira do interior do Maranhão em busca de um sonho, pois essa tal Geyse é a dona do vestido rosa que ela roubou na vizinhança...

E agora, o que vai acontecer com Catita?
Logo de GLEE da Cohab por Lohana Pearce e Revisão de Texto por *******, Algumas dicas deste capítulo 02 vieram da EuroAmiga Jessica Ribeiro.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS