RSS

PARTE 01 de Afinal, o que querem as QUASE mulheres?

André estava escrevendo sua tese de doutorado em psicologia sobre a grande pergunta que nem Freud respondeu: "Afinal o que querem às mulheres?" No desenrolar desta história aconteceu muita coisa. André perdeu a mulher, encontrou outra, mas isso também não deu certo e toda essa revolução em sua vida só lhe atrapalhou. André não conseguiu terminar sua tese e, conseqüentemente, não concluiu o doutorado. Nossa! Ele ficou bastante frustrado e acabou aceitando o convite de um amigo para ir à uma boate, mas não se tratava de qualquer boate. Era uma boate gay. Como André sempre foi cabeça-aberta (talvez isso o tenha levado a cursar Psicologia) aceitou tranquilamente o convite e foi "curtir a noite".

André era atraente. Assédios não faltaram. Porém, ele, na condição de heterosexual, permaneceu ali paradão na dele. Seu amigo soube contornar bem a situação, pois começou com duas rodadas de tequila para aquecer o amigo e imaginem só no que deu: André, heterosexual, que perdeu a esposa e depois a namorada por conta de conta de um bendito doutorado, que nem conseguiu concluir, estava nos braços de outra. Ou melhor, de outro! Seu amigo nem estranhou. O psicólogo tinha lá seus trejeitos estranhos...

André acordou todo desconfiado e viu o tal cara lá em seu apartamento. Bom, o que aconteceu entre ambos, você já imagina. Agora, se quiserem detalhes procurem um blog de contos eróticos. Enquanto André pensava no que falar, ou sobre como explicar que aquela era uma experiência inédita, o cara já havia se levantado e ido embora.

Surge uma exclamação, seguida de uma interrogação. As mulheres querem mais carinho e afeto que os homens. Os homossexuais deveriam ser teoricamente, iguais às mulheres, porém, aquele comportamento demonstrou que não era bem assim, pensou André. Então, bem nesta cena surgiu o que ele considerava a salvação do seu doutorado.

Correu direto para a universidade, inscreveu-se novamente no quadro de alunos para doutorado em Psicologia, só que com um novo tema: "Afinal, o que querem as QUASE-mulheres?". Para tanto, deixou Freud de lado e comprou Cd's da Lady Gaga, Madonna, Shakira, Beyoncé e demais divas da música pop.

Então, você acha que ele vai conseguir? O que mais falta acontecer a ele?


OBS: Revisão do texto por Josh Baconi e adaptação da arte no início por Matt Soeiro.
Aproveitem e dêem dicas e opiniões na área de comentários sobre este relacionamento do André, sobre como ele poderá iniciar sua tese de doutorado, se dessa vez ele vai achar a resposta...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS